Parceiros do Aquário de São Paulo

Conheça aqui os grandes parceiros e colaboradores, que fazem do Aquário de São Paulo uma referência em formação de profissionais e cuidado com os animais.

 
AQUÁRIO VASCO DA GAMA MOVI INSTITUTO DE PESCA
O primeiro aquário público do mundo (1898) administrado pela Marinha Portuguesa, e hoje, considerado uma verdadeira universidade de conhecimentos do setor.


Museu Oceanográfico UNIVALI Museu de Pesca de Santos
SEASUB NARWHAL RAÇÃO GUABI
Acessórios, sacolas, cilíndros, cintos e lastros, coletes, facas, instrumentos, Kit Seasub, lanternas, máscaras, nadadeiras, peças de reposição, reguladores, respiradores e roupas. Escola de mergulho Companhia alimentícia, produtora da ração Guabi Pirá para peixes
PET GAMES RAÇÕES MEGAZOO MANTAS DO BRASIL
Parceiro no fornecimento de itens para enriquecimento ambiental.


  Parceiros em ações de educação ambiental.
 
ALFAMEC SOLUÇÕES AMBIENTAIS PROJETO TAMANDUÁ THE SHAPE OF ENRICHMENT 
Instituto de Pesquisa e Conservação de Tamanduás no Brasil.



 
ARQUITETURA ANIMAL AMPA YAMAZERY
Desenvolvedora e Produtora oficial da cenografia do Aquário de São Paulo.



Quarenta anos de história das pesquisas com Mamíferos Aquáticos da Amazônia Especializada em controle de qualidade de água para suporte de vida aquática. SOLUÇÃO EM PROBLEMAS DE QUALIDADE DE ÁGUA.
Manutenção biológica especializada de agua e instalação de equipamentos para: filtragem especializada, controle fisico-quimico, controle biológico.
Fone (21): 2558-6926 / 7815-8527 - E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.