O Aquário de SP está pronto!

Prezado visitante, nosso programa 'O Aquário está pronto' é mais do que uma coleção das melhores práticas recomendadas para colaborar contra a disseminação do COVID-19, é um sinal do nosso compromisso em criar o espaço mais seguro possível para os membros da nossa equipe e nossos convidados.

Veja abaixo algumas de nossas medidas:

- Túnel de desinfecção;

- Medição de Temperatura antes do início do passeio;

- Disponibilização de Álcool em todo trajeto;

- Funcionários devidamente equipados com máscaras e viseiras.

- Adoção de horários especiais com vendas exclusivas pelo site e horários agendados.

- Horário de funcionamento

- Segunda-feira a Domingo das 9h às 17h.
* Sujeito à alteração sem aviso prévio.

- Sanitização das áreas de maior circulação em diversos momentos do dia.

- Instalação de barreiras físicas (acrílicos) nos locais de alimentação.

- Sentido único do passeio. Orientamos os visitantes a não retornarem no percurso a fim de evitar aglomerações nos corredores.

----------------------------------------------------------------------------------------------------









----------------------------------------------------------------------------------------------------

REGRAS DE VISITAÇÃO PARA TODOS OS VISITANTES:

O Aquário de São Paulo está pronto e feliz para recebê-lo!
Para a segurança de sua família e de todas as pessoas que frequentam o Aquário de São Paulo, pedimos a gentileza de ler as REGRAS DE VISITAÇÃO e clicar em “Concordar” para seguir com sua compra.


1 – Será realizada a medição de temperatura antes da entrada e nos casos que ultrapassem 37,48 graus, a visita será impedida para a segurança dos outros visitantes e colaboradores.

2 – O uso de máscara é opcional nas dependências do Aquário de São Paulo.

3 – Sentido único do passeio. Orientamos os visitantes a não retornarem no percurso a fim de evitar aglomerações nos corredores.

4 – O Visitante deve respeitar o horário do agendamento de entrada no Aquário de SP.
Atenção: Como a prioridade é a segurança e o distanciamento social entre os visitantes, é possível que em dias de maior movimento (como em feriados e períodos de férias) haja uma espera maior do que o período agendado no voucher.